domingo, 15 de abril de 2012

Sentimentos @#$%¨!&*!

Sim, sentimentos @#$"#$ (não posso postar palavão :/ ) , pensei em postar muitas coisas uteis , mas resolvi falar de sentimentos.
Você está toda empolgada porque é um sonho que está se realizando, você sabe que vai ser dificil, que não é um mar de rosas, mas e dai? temos que arriscar, a questão é, aquele filho de uma profissional do sexo que vem e te desanima, seja aquela au pair mimada que acha um programa um lixo porque não teve maturidade suficiente pra receber ordens dos hosts, aquele "tio que sabe de tudo" e diz que você está indo pro pior lugar do mundo ou aquela vizinha que toda vez que te vê perguntando se você não vai mais.
Sim, eu sei a vontade que você tem de mandar todo mundo ficar quieto, mas faça melhor , não escute, tenha maturidade pra saber que nada é fácil nessa vida, mas sabe faça tudo no seu tempo, escolha a familia certa, combine tudo antes, e se der errado? o máximo que pode acontecer é você ralar feito uma condenada limpando aquele coco fedido de um bebê, pegar umas crianças "anjos" e a host e o host serem uns carascos... Maas... você vai ter apoio, pede rematch, conversa antes de tudo sabe, mas não escute o que te falam aqui, cada caso é um caso, não fruste sua viajem porque filhos de uma profissional do sexo estão te desanimando, muito disso é inveja, inveja por você ser uma pessoa que quer crescer na vida e está indo pra um lugar que no futuro vai te abrir muitas portas, e se não abrir? e se essa viajem não te ajudar naquela profissão ou se nada der certo, a experiência vale !  relaxa, somos novos teremos sim que quebrar a cara pra aprender, mas não se prive disso.

textinho que eu gosteei, só pra relaxar ;)

ESTE ANO EU QUERO VIVER...

Chega de ficar quebrando a cara
Com os velhos erros de sempre.
Quero cometer erros novos,
Passar por apertos diferentes,
Experimentar situações desconhecidas,
Sair da rotina e do lugar comum.
Esse ano eu preciso crescer.
Chega de saber a saída E ficar parado na porta,
Ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada,
Esperando que me venha
O que eu mais preciso encontrar.
Esse ano, se eu tiver que sofrer,
será por sofrimentos reais-nunca mais por males imaginários,
Preocupado com coisas
Que jamais acontecerão.
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.
Chega de pensar demais e fazer de menos.
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro.
Chega de corpo dizer sim e a cabeça não.
Chega desses intermináveis conflitos que
Me fazem adiar para nunca a minha decisão.
Este ano eu vou viver.

(Vinícius de Morais)

Obrigado por ler meu post, até a próxima ! :)

3 comentários:

  1. To com você, Paloma! Temos que viajar mesmo, a experiência é nossa e nós que sabemos da nossa vida! Vivem me dizendo que sou louca de trancar a faculdade, mas e daí? E o que eu vou aprender durante esse ano? Muito mais que aprenderia na faculdade! E como diz minha sábia mãe: "Não deu certo? Volta!"

    Beijoooos e NÃO DESANIMA NÃO! :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc e a Barbara...não podemos desanimar e temos que tentar. Antes errar tentando, que ficar pensando como seria se tivesse tentado...não fique só imaginando como seria...faça acontecer! E temos o apoio de quem mais precisamos...dos nossos pais...então que se f%&*# o resto. Vamos viver esse sonho e mostrar que não somos fracas. Vamos todas para os Steitis minha gente..bjooo

    ResponderExcluir
  3. Gente querendo gorar é o que não falta, Paloma! Mas isso é bom pra nos fortalecer ainda mais e provar pra mais gente que somos capazes de passar por cima de qualquer coisa que vir pela frente =)

    ResponderExcluir