Dicas...

Confira aqui algumas dicas de onde ir, o que comprar, o que comer, o que levar...

Onde ir?
- Não deixe de participar do tour por NY, à não ser que você vá morar muito perto ! É uma ótima oportunidade pra passear e conhecer váááários lugares legais !! Primeira oportunidade de encher sua família aqui no Brasil de fotos da sua aventura :)

O que comprar?

O que comer?
- Não deixem de tomar um café no Starbucks, com certeza o gostinho sempre te lembrará dessa viagem.

O que levar?


O que NÃO levar?
- Esqueçam o desodorante aerosol, 99% de chance de tirarem da sua mala, é inflamável !
- Não leve quilos de maquiagem. Lá você vai comprar isso MUITO mais barato e de qualidade 20 vezes superior. Leve o básico, pra primeira semana, como corretivo, uma máscara, pó, um blushzinho e um gloss... Duvido que você vá querer perder horas se maquiando enquanto tem tanta coisa legal pra conhecer e aprender :)

Presente para HF
- Geralmente as famílias não se ligam muito em presentes, então compre coisas simples e diferentes, coisas específicas do país. Camisetas, chaveiros, kit de capirinha, o kit pra chimarrão (no caso das gaúchas), etc. Pras crianças, leve presentinhos de artesanato, camisetas, etc.

Itens essenciais para levar na mala... 
- Não deixem de levar um kit pra unha (alicates, cortadores, palitinhos, pinças, etc), já que nos E.U.A., apesar de tudo ser mais barato, esse tipo de coisa é um pouco mais caro ! Sem se esquecer de que É PROIBIDO LEVAR ACETONA ou qualquer liquido inflamável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário