segunda-feira, 30 de abril de 2012

Last Post From Brazil

Olá, meninas, meninos!

Este será meu last post from Brazil neste blog! Sim, em 6 dias eu me mando para os ESTADOS UNIDOS! Em 6 dias minha vida irá mudar completamente, mas graças a Deus não estarei sozinha, pois tem muitas outras loucas garotas perseguindo o mesmo sonho. Vou sair cedinho de Aracaju no dia 06 e só vou chegar no fim da tarde do dia 07 em New York! Ficarei 4 dias em New Jersey no treinamento e no dia 10 eu vou para a casa da minha host family! A minha host mom vai me pegar no hotel para irmos para Maryland. Serão umas 4 horas de viagem no carro. Ai, que medinho!

Sábado foi minha despedida!!! Foi bem legal, comi, me diverti com meus amigos e minha família. Acho legal ter uma despedida. Não foi triste nem nada, na verdade me diverti bastante.


Comecei minha mala, mas ainda falta colocar bastante coisa dentro. Meu passaporte ainda não chegou, mas ainda está no prazo. Estou com medo desse feriado, mas vou torcer e rezar pra chegar em tempo! 

Comprei todos os presentes já e estou feliz com eles. Espero que meus hosts gostem, não é? 

Gente, me desculpa por ter feito um post tão pequeno! Queria fazer um maior com dicas e tal, mas tá tudo meio corrido e hoje vou deixar por aqui mesmo. :/

Mas no próximo... DETALHES DOS EUA! :D

Acompanhem!

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário