segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aquele sobre o Pós-Match e o Pré-Embarque

Olá, meninas, como vão? As que acompanham meu blog pessoal (http://baharoundtheworld.blogspot.com.br/) já sabem disso, mas para as que não acompanham eu vou contar aqui: I HAVE A MATCH! Sim! Em duas semanas foram dois matchs nesse blog, hein? Bom demais!


Bom, mas vamos lá? Essa família entrou no meu app no dia 29/02. Logo mandei e um email, ela respondeu e conversamos por telefone. Conversamos por uma hora e vinte e foi muuuito legal. Depois disso começamos a trocar emails. Tava indo tudo bem, eu gostei deles, eles de mim. Até que ela fala sobre a day-care (creche) dos meninos. O que acontece é que eles são militares e pra eu poder levar e buscar os meninos na creche, terei que ter o social secutiry number. Começou a espera da resposta da creche. Depois de um tempããão, eles responderam que não me aceitariam porque eu não tenho SSN. Hello? Claaro que eu não tenho, mas farei assim que chegar! Daí ela mandou outro pedido pra eles, dessa vez dizendo que tirarei o SNN assim que chegar. Graças a Deus nesse meio tempo ela pesou direitinho e me pediu em match e disse que mesmo que eles digam não ela me quer, pois au pair é a melhor opção pra eles, e que qualquer coisa eles mudam os meninos de creche. UHUUU! Fechei não-oficialmente com a família no dia 04/04 e oficialmente no dia 06/04. E em 06/05 (daqui a vinte dias!!) eu embarco pra terrinha do tio Sam!

Estou mega ansiosa, feliz, animada, com medo. São tantos sentimentos juntos que às vezes parece que vou pirar. Já marquei meus visto, ele será dia 24/04. Fico apreensiva, pois é bem em cima da hora, mas fazer o que? Meu match foi em cima da hora! Desde semana passada que tenho corrido, estou cheia de coisas pra fazer. Não sei o que seria de mim sem minha agenda. Anoto tudinho nela, desde coisinhas que tenho que comprar à visto e procuração e tudo mais. 

Então é isso. Post meio curto, mas espero que tenham gostado!

Beijooos


Um comentário:

  1. Espero que venham mais Match hehe mas é uma correria mesmo né?! Faltam ainda 2 meses para o meu embarque e já estou pirada...querendo fazer tudo o quanto antes pra não deixar nada pra ultima hora nem esquecer nada...Conta pra gente depois sobre o visto..e Boa Sorte Bah!! Bjoos

    ResponderExcluir