quarta-feira, 14 de março de 2012

Apresentação.

Olá, leitores e leitoras. Estou feliz em escrever este primeiro post do nosso blog. 

Quem sou eu? Bem, sou muitas coisas, mas acho que devo começar pelo meu nome: Bárbara. Eu tenho 19 anos e desde os 17 quero ser au pair. Faço 20 em julho (falta pouco). No momento estou naquele processo  angustiante de escolher uma família. Estou on desde o dia 27 de fevereiro e até agora apareceram duas famílias no meu app. Estou conversando com a segunda e rezando pra ter um match, pois gostei muito dela.

Mas chega de falar de mim, pois eu venho aqui, na verdade, para nos apresentar. Somos sete meninas com um mesmo sonho: Ser Au Pair. As razões podem ser diferentes, mas o sonho é um só. 

Eu acompanho muitos blogs, e alguns deles têm mais de uma menina escrevendo, o que eu achei muito legal, pois são pontos de vista diferentes de pontos diferentes da vida de au pair. Pensei, então, que como eu, devia haver muitas outras meninas com a mesma ideia e escrevi um post no grupo au pair do face. E assim nós sete nos juntamos e criamos esse blog!

Esperamos que com esse blog possamos ajudar outras meninas, assim como passar nossas experiências e sentimentos. Espero que vocês acompanhem nosso blog, comentem e nos ajude, assim como queremos ajudá-las!

Bem-vindos e fiquem ligados que depois de amanhã a Camila Firmino vai postar!!

XOXO


Um comentário:

  1. Bárbara, muito legal essa iniciativa de vcs! Já estou seguindo! Ahhh, amo este texto do Roberto! Super me identifico. Espero q de td certo c essa familia q vc gostou ;)
    Bjks

    ResponderExcluir