segunda-feira, 19 de março de 2012

Ansiedade

Quando decidimos nos aventurar no mundo auperiano já sabemos que vamos ter muita ansiedade pela frente, mas apenas quando realmente damos entrada no processo é que percebemos como essa ansiedade é GIGANTE. Primeiro tentando preencher o app de uma maneira que consiga vender seu peixe. Depois a espera das ligações pra ficar online. Quando ficamos online tem a ansiedade da espera por família. As famílias começam a aparecer e vem a espera por emails e skypes. Gostou de uma família? A espera pelo match. Fechou? Espera pelo visto. Depois a espera pelo embarque. E por fim, chegamos lá. Tudo isso traz muita ansiedade. E o pior é que muitas meninas (como eu) param tudo pra ser au pair. Param a faculdade, o trabalho. E isso só aumenta a maldita ansiedade, que está presente à noite, quando acordamos e sempre que checamos nosso email.

E quem sofre desse male sabe que não é fácil controlar a ansiedade. Acho que uma boa maneira é encontrar alguma coisa pra fazer enquanto espera. Exercício físico é sempre bom! Mas admito que eu sou muito preguiçosa e não sigo essa dica. Ele relaxa e dá uma sensação deliciosa de energia. Fora que durante seu exercício fica difícil pensar em au pair. Outra boa dica é ir pra casa da amiga. Sim, parece besteira, mas isso me ajuda muito. Esses dias tenho ido muito na casa da minha amiga, durmo lá, vemos TV e assim me destraio. Tenho sorte de ela estudar só à noite, então passo o domingo lá e segunda venho pra casa. Ler um bom livro sempre te leva pra outros lugares e tira a ansiedade da sua cabeça. Descubra um livro muito bom e caia de cabeça nele! Saia de casa, vá ao cinema, mesmo que seja sozinha (eu amo ir ao cinema sozinha!), vá tomar um sorvete! 

Sei que quando a ansiedade bate é difícil controlar, mas tente não ficar em casa dormindo e vendo tv. Sério, eu estava assim e estava complicado, mas essa semana decidi parar com isso e meu nível de ansiedade já diminuiu muito. :)

Mais uma dica: Vão assistir JOGOS VORAZES na sexta! Estreia mundial, galera! Melhor filme do ano, tô falando! Aproveitem e leiam os livro! s2 (Fã-maluca).

Obrigada e espero que tenham gostado das dicas! 

Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário