domingo, 22 de julho de 2012

O tão sonhado match '-'

I HAVE A MATCH !!!!!!!!!!!!!
É muito bom encontrar uma familia, gostar dela e... ter um match..
Tudo começou depois de um mês sem nenhuma familia no perfil.. Aquele sentimento de desprezo, de achar que você deve ser muito ruim porque ninguém faz contato, você entra mil vezes por dia no email e nada, é uma sensação terrivel... Até que um belo dia entrei no perfil e... 1 host family interested in you .. UHUUUUUL !!!! ai você vê o perfil e ... 50987476763 filhos, a mil kilometros da civilização ... haha
E as familias apareceram todas de uma vez, umas acham que você vai ser escrava branca ¬¬' outras não é aquilo exatamente que você quer... Até que aparece aquela linda familia e você se apaixona,  sim , quando o Feeling acontece... E foi assim com essa family, eles moram em West Long Branch  NJ a uma hora de NYC '-' 1 girl de 4, um boy de 6 e um de 1 ano...conversamos muitas vezes por email, mais de 80 emails trocados e depois de todas as perguntas vamos ao skype....
Ameeei conversar com ela pelo skype , o bebe ficava mandando beijo pra mim, e então ela me disse: "Você está pronta pra vir morar conosco" e eu disse "YEEEEEEEES sure !"
Considerei um Match até mandar um email pra ela no outro dia e ela me dizer
" Acho que nós deveriamos conversar mais, fazer outro skype... Sério?! Fiquei meio mal, insegura, com medo dela estar falando com outra au pair e me dispensar, fiquei muito mal..
 E então durante a semana mais uns 30 emails trocados, o coração apertado esperando o tão sonhado match, mais um skype, mais um monte de emails trocados até que.......o sonhado pedido aconteceu.... depois de quase 3 meses online.. Tive o feeling e espero passar um ano maravilhoso com eles.



Um comentário:

  1. Parabens pelo Match Paloma, vc vai ver que agora o tempo voa pro voo rs.

    ResponderExcluir