domingo, 24 de junho de 2012

E esse tal de feeling,rola mesmo?

Sim, ROLA MESMO....

Desde que estou online apareceram 3 familias no meu APP, A primeira rolou sim o feeling, mas não foi reciproco, mas eu pensava " feeling nada é só empolgação" , não, não é só empolgação, pois a segunda familia apareceu eeeeeeeeeeee.... NADA, nenhuma pontinha de sentimento, gostei deles e gostei das condições, se me escolherem eu vou,mas não foi feeling,talvez eu esteja meio me guardando pra não me decepcionar por "não ser escolhida", é, talvez, mas não rolou...
E agora a terceira family, 1 boy liiindo de 3 meses, mãe e pai trabalha o dia inteiro ... PERFEITO né? mas e o inglês? Sim o programa au pair é para pessoas que amam crianças, mas não sejamos hipócritas é o jeito mais barato para se melhorar o inglês né? não ligo de cuidar de baby,mas se tivesse uma criança maiorzinha pra se comunicar né?  enfim, ée uma muerda essa espera, insegurança, tem dia que dá vontade de ir pra qualquer familia e se dane ,mas poxa é um ano, TEM que rolar uma quimica bacana,viver com pessoas estranhas é Fueda né...ainda mais quando não gostamos, a escolha È MUITO IMPORTANTE.


É isso ,post pequenininho por hj... beiiijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário